Notícias

NOTA: Sobre o funcionamento do sistema

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O sistema do Concurso Nacional Crente Bom de Bíblia está funcionando plenamente. Desde o dia 01/07/2018, até agora nosso sistema está com 100% de aproveitamento e não tivemos momentos de instabilidade. Nosso suporte técnico está fazendo o acompanhamento diariamente para garantir excelência e assertividade e segurança em nosso ambiente. As questões que têm chegado até nós têm sido geradas por falha de conexão na internet dos usuários e não por falha sistêmica. (Problema que está sendo enfrentado por menos de 1% do total de participantes.)

Uma orientação que estamos compartilhando com os participantes que estão encontrando dificuldades é que averigúem a segurança da sua conexão de internet antes de logar para participar do concurso e que não forcem a atualização da página, pois suas informações podem ser perdidas (isto é, o sistema processa a pergunta sem a resposta efetiva, impossibilitando uma nova participação).  

E se possível que evitem responder ao concurso pelo celular, pois as falhas de conexão são mais comuns nestes aparelhos. (A troca do sinal de operadora ou a troca de sinal de Wi-fi para operadora pode derrubar a sessão do usuário.) 

Todos os casos que têm chegado até nós através do “Contato” do site www.crentebomdebiblia.com.br estão sendo avaliados um a um. E quando a avaliação técnica conclui que o participante perdeu alguma questão por falha de conexão nós não podemos ajudar, pois isso é de responsabilidade do usuário. 

O concurso Nacional Crente Bom de Bíblia tem uma equipe eficaz e comprometida com a excelência nesse projeto, que está à disposição de todos os participantes. 

Desejamos sucesso a todos e até à Grande Final!

 COORDENAÇÃO DO CONCURSO NACIONAL CRENTE BOM DE BÍBLIA

 

© Copyright 2017 Concurso Nacional Crente Bom de Bíblia.

Pesquisar