Notícias

Grande Final Kids revela o primeiro campeão do Crente Bom de Bíblia 2018

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Considerando o sucesso do Concurso Nacional Crente Bom de Bíblia 2017, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) realizou na tarde desta quinta-feira, dia 15 de novembro, a Grande Final Kids. A categoria destinada a crianças de 9 a 11 anos foi uma das novidades deste ano.

O palco da final, na Assembleia de Deus em Bonsucesso, no Rio de Janeiro (RJ), recebeu os finalistas da região sudeste, Samuel Cypriano Bessa – Cordeiro (RJ) e Talita Rayane Borges Oliveira - Taboão da Serra (SP); da região sul, Gustavo Fiuza de Souza - Pinhais (PR) e Joás Aristides Martins - Araranguá (SC); da região norte, Isabelly Dultra Reis - Paraíso do Tocantins (TO) e Paula Pereira de Oliveira - Cacoal (RO); da região nordeste, Abigail Moura Duda - Tabuleiro do Norte (CE) e Jael Feliciano Roberto de Souza - Petrolina (PE); da região centro oeste, Matheus Felipe da Cruz Varela – Três Lagoas (MS) e Matheus Kalley Vieira do Carmo - Brasília (DF).

Após duas rodadas regulares, no terceiro e quarto blocos, os cinco primeiros candidatos a deixarem o palco da competição foram Matheus Felipe, Matheus Kalley, Talita Rayane, Samuel Cypriano e Isabelly Dutra.

Nos intervalos entre os blocos, o cantor Marcelo Santos, da CPAD Music, louvou a Deus com várias canções de seu repertório. A condução dos trabalhos ficou sob a responsabilidade do apresentador Micael de Ávila, e a TV CPAD entrevistou ao vivo os participantes e seus responsáveis.

No quinto bloco, foi a vez de Jael Feliciano e Joás Martins encerrarem a participação no concurso. O participante Gustavo Fiuza levou o título de Campeão do Concurso Crente Bom de Bíblia, Categoria Kids, e recebeu como prêmio a quantia de R$10.000,00 (dez mil reais). O segundo e o terceiro lugar, respectivamente, ficaram com Paula Pereira e Abigail Moura; ambos ganharam um kit com Bíblias da CPAD e prêmios infantis.

Fonte: CPAD News

© Copyright 2017 Concurso Nacional Crente Bom de Bíblia.

Pesquisar