Notícias

Jovem de Salvador (BA) é campeão do Crente Bom de Bíblia e embolsa o prêmio de R$10 mil

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Este ano, dez finalistas representaram suas respectivas regiões: David Souza Sobrinho (CBB 2017) - São Paulo (SP) e Gabriel Francisco da Silva - Guarulhos (SP), a região sudeste; Cleston Augusto de Lima Franco (finalista 2017) - Curitiba (PR) e Murilo Flores - Governador Celso Ramos (SC), a região sul; Ana Carolina Santos Sousa e Marcela da Silva Alves - ambas do Paraíso do Tocantins (TO) pela região norte; Lucas Alcântara (finalista 2017) - Petrolina (PE) e Lucas Nogueira (finalista 2017) - Salvador (BA), pela região nordeste; e Ezio dos Anjos Souza (finalista 2017) - Santo Antônio do Descoberto (GO) e Daniele Amorim Fernandes - Brasília (DF), representantes da região centro oeste.


A comissão julgadora foi composta pelos pastores Jaime Soares, líder da AD em Bonsucesso (RJ); Esequias Soares, líder da AD em Jundiaí (SP) e da Comissão de Apologética da CGADB, e Douglas Baptista, líder da AD em Brasília (DF) e do Conselho de Educação e Cultura da CGADB. A ausência do pastor Wagner Gaby na banca, foi justificada por problemas momentâneos de saúde.

Os finalistas enfrentaram seis blocos, com a seguinte dinâmica nas questões: 1 – Falso ou Verdadeiro; 2 – Recitação livre; 3-Resposta Certa; 4 – Onde Está Escrito?; 5 – Qual é a Resposta? e 6 – Recite a Passagem Bíblica.

David Souza, o CBB17 da categoria adolescente, junto com a Ana Carolina, também finalista da edição 2017, foram os primeiros a deixar o palco da competição, seguido da candidata Marcela Alves , após uma rodada de desempate.

Nos intervalos entre os blocos, foram exibidos clipes dos cantores da CPAD Music e comerciais com promoções exclusivas dos produtos CPAD, no televenda. A condução do evento ficou sob a responsabilidade do apresentador Micael d’ Ávila, e a TV CPAD entrevistou ao vivo a bancada de jurados, os finalistas e alguns visitantes.
Entre os visitantes, tivemos a irmã Dilma da Paixão, que veio de Salvador (BA), custeando todos os gastos da viagem para assistir de perto a Grande Final.

No final do quarto bloco (Onde Está Escrito?), mais dois candidatos encerraram sua participação, Gabriel Francisco e Daniele Amorim.
Ézio dos Anjos (finalista 2017), e Murilo Marcos deixaram a disputa na fase “Qual é a Resposta?”, e o bloco “Recite a Passagem Bíblica”

Foram premiados Lucas Nogueira, Lucas Alcântara e Cleston Augusto, como 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente. Assista abaixo a comemoração do Bahiano Lucas Nogueira, ao ser anunciado o campeão do Crente Bom de Bíblia 2018, categoria jovens.

Fonte: CPAD News

© Copyright 2017 Concurso Nacional Crente Bom de Bíblia.

Pesquisar