Notícias

São Paulo consagra vencedor do Crente Bom de Bíblia 2018

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A palavra oficial de abertura do concurso foi proferida pelo diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza. Nos intervalos entre os blocos, a adoradora Lília Paz, da CPAD Music, louvou a Deus com várias canções de seu repertório. A condução dos trabalhos ficou sob a responsabilidade do apresentador Micael de Ávila, e a TV CPAD entrevistou ao vivo a bancada de jurados, os finalistas e seus responsáveis.


Diferente das demais categorias, nesta compareceram apenas 7 finalistas. Por motivo de saúde, e por terem comunicado a produção em menos de 48h, não houve substituição de candidato para a Grande Final, e nem eliminação no 3º bloco.

Com a ausência justificada de Wendell de Oliveira - Tubarão (SC), Débora Dominik Pinheiro Kurudz - Lunardelli (PR) e Sandra Samara - Nova Friburgo (RJ), a região sul do país não teve representação, e a região sudeste foi representada apenas por André Fernandes de Sousa (2017) - Taboão da Serra (SP). Da região norte, recebemos os candidatos Paulo Sergio Santos (2017) e Gedeon Sousa – ambos do Paraíso do Tocantins (TO). O nordeste veio representado por Alberione Lima - Tabuleiro do Norte (CE) e Neiry Any Alves de Lima - Fortaleza (CE) ; e os finalistas Ramon Ferreira Lira - Brasília (DF) e Silvânia Elis Labrenz Kubelke - Rio Verde (GO), pela região centro oeste.

Ao final do quarto bloco, os primeiros finalistas a deixarem o palco do programa foram Alberione dos Santos e Neiry Ane Alves. No bloco seguinte, Gedeon Souza e Paulo Sergio também se despediram da competição.

O sexto e último bloco, consagrou, após dois desempates, Ramon Ferreira em 3º lugar, Silvânia Elis na 2ª colocação, e o grande campeão da Categoria Adultos, André Fernandes.

Fonte: CPAD News. 

© Copyright 2017 Concurso Nacional Crente Bom de Bíblia.

Pesquisar