Images-loading

Apresentação

  • Apresentação

ronaldoO 1º Concurso Bíblico Nacional, denominado “Crente Bom de Bíblia”, faz parte da campanha intitulada “2017 – Ano da Palavra”, promovida pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD). O Ano da Palavra é uma mobilização para que todos os crentes, inspirados nos 500 anos da Reforma Protestante, proclamem que a Bíblia é nossa única regra de fé e prática. Um ano para mais leitura da Bíblia nos lares e mais estudos da Palavra de Deus nas igrejas. O Ano da Palavra é um grande incentivo para o avivamento da igreja em todo o país.

O Concurso Bíblico é um dos pontos altos da campanha Ano da Palavra. No entanto, por meio desta ação prática, a CPAD tem como objetivo muito mais do que tornar conhecidos os crentes que melhor entendem o maravilhoso conteúdo da Palavra de Deus. A CPAD deseja que todos crentes evangélicos brasileiros estejam em contato permanente com a Bíblia, lendo e meditando nela todos os dias. Que todos permitam que a Palavra produza vida, edificação e direção para todas as áreas da vida.

Sejam bem-vindos todos os adolescentes, jovens e adultos que se inscreveram neste concurso. Cremos que será uma grande experiência ao longo dos meses de participação respondendo as perguntas neste site e aos concorrentes que se classificarem para a Grande Final, conforme as regras de participação e funcionamento deste concurso, queremos desde já parabenizá-los pela chegada ao momento em que iremos conhecer o melhor Adolescente Crente Bom de Bíblia, Jovem Crente Bom de Bíblia e o melhor Adulto Crente Bom de Bíblia de nosso país em 2017.

Bom concurso a todos os inscritos.


Ronaldo Rodrigues de Souza
Diretor-Executivo da CPAD