Images-loading

Fase 2

  • Fase 2

FASE 1 ENCERRADA


Em breve divulgaremos os finalistas de cada categoria do Concurso que vão participar da Grande Final no Rio de Janeiro em novembro conforme Calendário no Regulamento.
Os nomes dos finalistas serão divulgados neste site APÓS o atendimento dos seguintes itens do Regulamento:

2. O Concurso Bíblico Nacional é destinado aos adolescentes, jovens e adultos que pertençam às igrejas Assembleias de Deus no Brasil e às igrejas que utilizam as revistas de escola dominical, editadas e impressas pela CPAD.

10. Os vencedores dos Concursos Bíblicos Adolescente, Jovem e Adulto estão sujeitos a ceder seu nome, imagem e som de voz à empresa promotora, de forma igualmente gratuita, com o propósito de reforço da mídia publicitária dos eventos em referência.

11. É vedada a participação de funcionários da CPAD e seus parentes diretos (pai, mãe, irmãos, esposo, esposa, filhos).

25. Na primeira fase, a classificação de concorrente será feito pelos seguintes parâmetros: número de respostas corretas e tempo usado para responder cada pergunta, marcado pelo relógio do sistema do computador do usuário.

26. Na primeira fase, serão critérios de desempate no caso de concorrentes com a mesma pontuação, o menor tempo usado para responder cada pergunta e a data de nascimento, ganhando o concorrente de maior idade.

27. Na primeira fase, a classificação da pontuação será dividida por cada uma das cinco regiões do país mediante a ordem da maior para a menor pontuação.

29. Os três concorrentes de cada uma das cinco regiões do país, com maior número de pontos às 23 horas e 59 minutos do dia 8 de setembro de 2017, em menor tempo, e desde que atendam a todas as exigências deste regulamento, serão classificados para participarem da Grande Final do Concurso Bíblico Adolescente no dia 2 de novembro de 2017 na cidade do Rio de Janeiro, perfazendo 15 classificados no total.

30. O concorrente classificado para a Grande Final que não desejar ou não puder participar desta segunda fase, deverá comunicar a desistência por escrito à CPAD em 48 horas, a partir do dia 11 de setembro.

31. No caso de desistência de classificados para a Grande Final, o concorrente será substituído pelo inscrito que alcançou a pontuação imediatamente abaixo do próximo colocado na tabela de classificação da região e que atenda a todas as exigências deste regulamento.