cbb29Após o grande sucesso da Final do Concurso Crente Bom de Bíblia, na categoria de adolescentes, o segundo dia, 03 de novembro, dia escolhido para a final da categoria Jovens (18 a 25 anos) foi marcado por grandes expectativas.

 

Logo no início, as audiências das transmissões online ao vivo, nos sites oficiais e Facebook, já batiam mais de 1000 acessos. Na platéia, prestigiando os outros candidatos, estava presente o ganhador da Categoria Adolescentes, Felipe Alves de Paraíso do Tocantins (TO), que contou um pouco como é estar do outro lado: "É um alívio estar sentado aqui poder ver o que eu passei ontem e os outros estão passando. Foi difícil para mim, ainda mais, porque nós abrimos o concurso", contou.

Uma das finalistas na categoria de Jovens, Ana Carolina Santos Souza, de Tocantins (TO), da mesma congregação do ganhador de adolescentes, falou da ansiedade e gratidão de ter chegado aqui: "Meu desejo é levar o troféu para casa também, mas só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade. Estou com o coração acelerado, as mãos geladas, mas confiante!"

Participam também da disputa o casal de namorados, Daniele Amorim Fernandes e Gabriel de Assunção Ferreira, ambos de Brasília (DF). Para eles é uma emoção dupla poder concorrer um com o outro: "Temos duas oportunidades de ganhar, porque a vitória dele é a minha e a minha é a dele. Além disso, durante as férias nos estudamos juntos e com certeza, na hora dele responder eu estarei intercedendo e vice versa", declarou Daniele. Gabriel completou: "Na verdade temos um concorrente a menos e um aliado a mais. Isso dá uma tranquilidade muito maior".

O Pastor Douglas Baptista, um dos membros da comissão julgadora, contou sobre a honra de fazer parte deste evento histórico: "É muito gratificante fazer parte da comissão e desse grandioso evento. O que mais me impressionou, além do nível elevado de preparação dos candidatos, foi a reação dos adolescentes. Não houve nenhum sentimento de derrota ou de perda, pelo contrário, todos estavam felizes por participar", enfatizou.