23131509 1827702147259311 454900955 o

Entre os dias 02 a 04 de novembro, aconteceu na Igreja Assembleia de Deus de Bonsucesso as Finais do Concurso Nacional Crente Bom de Bíblia, iniciativa da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), parte das comemorações do “Ano da Palavra-2017”.

O Chefe do CEMP da CPAD e um dos organizadores do evento, Pastor Isael de Araújo, contou sobre a dinâmica e repercussão do evento: “As grandes finais do Concurso, tanto nas categorias adolescentes, jovens e adultos funcionaram com cinco blocos, em cada bloco tivemos rodadas de perguntas e, a partir, do segundo bloco fomos eliminando até chegarmos às três finalistas e ao ganhador. O evento está mexendo com todo o Brasil, incentivando a leitura bíblica e despertando o povo de Deus”, enfatizou.

Para Flavianne Vaz, membro da Coordenação do Concurso Crente Bom de Bíblia, contou a alegria de ver se concretizando algo sonhado por tantos meses: “Idealizado pelo nosso Diretor, irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, é um projeto pioneiro. É uma grande honra, aceitamos o desafio. Desde março, começamos a trabalhar e ver tudo se realizando é muito emocionante”.

O apresentador Micael Avilla que está vivendo a emoção dos bastidores bem de perto de estar tão de pertinho: “A hora que estamos sentados aqui você parece que sabe todas as coisas e você chega no palco tudo muda, nós temos participantes que vieram do interior dos seus estados, estavam horas da capital e isso foi marcante para mim. Conduzir esses 44 participantes é um momento lindo que marca a história da CPAD e precisamos continuar explorando. Porque isso motiva os adultos a estudar mais a Bíblia. Vi um grupo muito bem preparado, mas que enfrentou perguntas difíceis. Estou muito feliz em participar desse projeto. A emoção parece inacreditável eu fico nervoso com eles. Me sinto competindo com eles”, finalizou Micael.